Se recordar é viver, então recordemos! --- Escrevemos hoje as nossas alegrias para aliviar as dores tristes de um passado já distante!
CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Silvino Potêncio - Emigrante Transmontano em Natal
Escrevemos hoje as nossas alegrias para aliviar as dores de um passado já distante!(SilvinoPotêncio)
Textos


         

Nestes ultimos anos e principalmente depois de se ter formado a CPLP (Comunidade dos Paises de Lingua Portuguesa) sobre um hipotético "Acordo Ortográfico" da Lingua Portuguesa.  Afortunadamente a classe de Escritores mais tradicionais e eruditos no estudo da Lingua de todos nós, eles se constituem solidários na recusa em aceitar regras impositivas para a criatividade de cada um.
Na minha opinião, toda esta porcela não passa de uma mera tempestade em copo d'água pois que a minha regra universal continua a ser a mesma desde há décadas, vejamos ;



​Além disto, apraz-me comunicar aqui que tenho recebido inumeras mensagens de Escritores Ilustres os quais manifestaram a sua concordância em não concordar com nenhum tipo de acordo ao qual eu tomo a liberdade de intitular de M.E.R.D.A. (leia-se: Muitos Escritores Realmente Declinaram Adesão) e por isso eu acrescento mais um ultimo pensamento:

            
​Silvino Potêncio
Emigrante Transmontano em Natal/Brasil
(desde 1979)
​wwwsilvinopotencio.net  
Silvino Potêncio
Enviado por Silvino Potêncio em 17/05/2016
Alterado em 23/05/2017
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários